0

O bebê faraó


Está chegando a hora de desvendarmos os segredos do continente de Áton. Para os desesperançosos, essa é uma notícia fenomenal: a história de Áton será completa, de uma única vez. Espera-se completar até o sétimo estágio do deserto, para que a história - da mística coroa de Hórus - seja, enfim, contada.

Na linha de tempo atual, a equipe está no deserto das miragens, em busca de um artefato roubado da vila Kungji. Esse ponto é crucial para a história. Grand Chase se passa como vilã, por supostamente ter roubado o mais valioso elemento da terra Kungji, um fragmento da máscara de Hórus. O fato é que existem inúmeras possibilidades de continuação da história, seja como uma falha (de não recuperar o artefato) ou uma vingança (como podemos relacionar ao pseudo-vilão Barakhufu), onde o artefato é completado, mas usado pelo inimigo. Assim, nesse instante, tudo o que podemos fazer é ligar os fatos a fim de premeditar o que vem por aí.

Bebê? Anão? Protótipo de alienígena? Ninguém sabe o que diabos se passa na mente dos desenvolvedores do jogo, assim, não é de se espantar que um dos monstros de Áton seja um... Bebê!

Montado numa espécie de escorpião mecânico, ele provavelmente é o mini-chefe (sub-boss) da sétima missão de Áton. Hoje, contando com o desafio invasivo "Covil de Berkas", existem cinco missões no continente. Dessa forma, ele só virá depois de algum tempo e, com sorte, representará o cruel deus dos céus: Hórus.

Nenhuma informação ou veredicto confirma isso, mas, a partir do semblante mitológico, podemos criar certa expectativa. Hórus, no mito, não possui o olho esquerdo, porque este fora arrancado em uma batalha contra Seth [o deus egípcio do caos], utilizando um amuleto no local.

Na imagem, a criança usa uma máscara, entretanto, um detalhe quase despercebido chamou a minha atenção: há um feixe - no formato de corte - em seu olho esquerdo, como se estivesse machucado! Por ser uma missão mais à frente, isto é, a sétima delas, é bem possível que ele seja - ou esteja ligado à divindade.

Dessa forma, junto às minhas dicas, eu pergunto: e você, o que acha desse bebê-monstro?

Agora que já trocou as fraldas do faraó, por que não curtir nossa página no facebook?

CREDITOS:GCBR_GRANDCHASE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Gcbr-GrandChase © 2013 | Desenvolvido Por: Jhonata Fernandes